
Inês Gutierrez explica na SIC os motivos de ter saído da TVI
Inês Gutierrez abandonou a TVI em setembro do ano passado e explicou, esta segunda-feira, na SIC, os motivos que a fizeram tomar esta decisão.
Inês Gutierrez foi uma das convidadas de Júlia Pinheiro, no programa “Júlia”, e abordou os seis anos de trabalho em que esteve na TVI.
A apresentadora garante que não foi por se ter zangado com alguém que tomou a decisão de sair, mas sim, com base no que ambiciona para o futuro: “Aprender e desafiar-me todos os dias e sentir que estou a ser valorizada”.
Em conversa com Júlia Pinheiro, explicou que sentia que “queria crescer” e que precisava de se “sentir desafiada”. “Entretanto a minha filha nasceu, quis recomeçar a trabalhar, vim com todo o gás, e aí senti que realmente queria crescer, e preciso muito de me sentir desafiada. Esta coisa de sentir que estou há muitos anos a fazer a mesma coisa e que não estou a crescer ou a evoluir profissionalmente faz-me querer procurar alguma coisa melhor e foi literalmente isso que eu vim fazer, foi procurar novas oportunidades“, continuou.
“Antes de engravidar, ano e meio antes de me despedir, já estava a sentir-me estagnada. Depois engravidei e aí as prioridades acabam por se inverter, estava noutra fase da minha vida”, referiu Inês Gutierrez. “Achei que se calhar era por ali o caminho”, acrescentou.
Inês Gutierrez notou ainda: “As pessoas dizem muitas coisas, mas eu não me zanguei com ninguém. Esta decisão foi tomada tendo em conta o que eu quero para o meu futuro”.
João Montez surpreende Inês Gutierez
A dada altura, quando falava sobre a sua relação com João Montez, foi surpreendida pelo companheiro com uma declaração.
“Apesar de te mostrar várias vezes, durante o dia, mostrarmos aliás, o carinho e amor que nos une, a nossa relação é muito mais que isto. A nossa relação é muito à base de companheirismo, cumplicidade”, afirmou, referindo que “há coisas que talvez” não lhe diga tantas vezes como queria.
João Montez continuou: “Uma delas é que, ao longo deste ano, ensinaste-me o que é a verdadeira coragem… e mais que isto tudo, deste-me a maior felicidade da minha vida e o maior papel que podia ter que é ser pai da nossa filha”.