Iva Domingues revela o mais difícil na entrevista a Ângelo Rodrigues

Iva Domingues revela o mais difícil na entrevista a Ângelo Rodrigues

  11 Feb 2023

Iva Domingues esteve presente no ‘Dois às 10’ deste sábado, dia 11 de fevereiro, para revelar pormenores da entrevista que fez a Ângelo Rodrigues.

A apresentadora conversou com o ex-namorado, numa conversa transmitida no programa ‘Conta-me’, de hoje. Segundo Iva Domingues, a ideia da conversa surgiu há alguns meses, sendo que o lançamento da série da Netflix ‘Olhar Indiscreto’, em que o ator integrou o elenco, foi o momento ideal.

É difícil, porque sou bastante reservada na minha vida, low-profile… e o Ângelo também. Quando estivemos juntos era difícil passarmos despercebidos, e assumimos claramente, mas ainda assim resguardávamo-nos o mais possível“, lembra, referindo-se ao namoro de 7 anos entre os dois e que chegou ao fim em 2016.

Esta entrevista é difícil na medida que não podia fingir que era só uma entrevistadora e que não tinha sido namorada dele. Mas também não podia ultrapassar fronteiras proibidas, a intimidade. Mas esse equilibro é muito difícil, depois tem de haver decoro, porque estamos a falar de nós“, admitiu Iva Domingues.

Esta conversa teve um grande objetivo para Iva Domingues: mostrar um lado do ator que poucos conhecem. “Queria que as pessoas conhecessem um bocadinho do Ângelo que eu conheço. Acho que muitas vezes, porque é mais bonito, é muito julgado pela capa, queria que vissem o livro e o conteúdo e acho que vêm um bocadinho disso aqui”, explicou.

A apresentadora revela que Ângelo Rodrigues confiou plenamente nela e nas perguntas que ir-lhe-iam ser feitas na entrevista. “Ele foi muito generoso, respondeu mais abertamente a umas perguntas do que a outras

No entanto, Iva Domingues revelou uma outra dificuldade que sentiu na conversa com o ex-namorado. “Há muito carinho, muito amor envolvido e gerir emoções foi a segunda coisa mais difícil. Há momentos em que ele está a responder e que estamos os dois a pensar na mesma coisa, mas não podemos verbalizar“, contou.

Cláudio Ramos confrontou a convidada se esta conversa poderia ter acontecido há três anos, ao que Iva Domingues garantiu que não.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Would you like to receive notifications on latest updates? No Yes