“Erro do VAR? Só fico satisfeito se devolverem os dois pontos perdidos”

“Erro do VAR? Só fico satisfeito se devolverem os dois pontos perdidos”

  14 Feb 2023  

Treinador do Arsenal abordou o pedido de “desculpas por parte” do PGMOL.

O polémico erro do encontro entre o Arsenal e o Brentford continua na ordem do dia e, esta terça-feira, Mikel Arteta aproveitou a conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Manchester City para abordar o pedido de “desculpas” por parte do PGMOL (Professional Game Match Officials Board).

“Sobre isso posso dizer que terminámos o jogo com uma raiva enorme porque não foi um erro humano. Foi uma grande falta de compreensão do seu trabalho e isso não é aceitável. Isso custou dois pontos ao Arsenal. Agradecemos o pedido de desculpas e a explicação ao mesmo tempo”, começou por dizer.

“Só ficarei satisfeito se nos devolverem os dois pontos perdidos, o que não vai acontecer”, acrescentou de seguida.

“Temos que seguir em frente. Isto fortaleceu os jogadores, a equipa e os nossos adeptos para superar esse obstáculo que nos colocaram desta forma”, concluiu sobre o assunto.

Recorde-se que Lee Mason, VAR no último encontro dos gunners, errou na colocação da linha de fora de jogo que acabaria por validar o golo do adversário, precisamente antes do jogo do líder frente ao segundo classificado, o Manchester City.

Leia Também: Bronca na Premier League. “Erro humano” no VAR retirou vitória ao Arsenal

Leia Também: Premier League coloca árbitro na ‘jarra’ após erro flagrante no VAR

Seja sempre o primeiro a saber.Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Would you like to receive notifications on latest updates? No Yes