
Rapper acusado de sufocar namorada grávida devido a teste de paternidade
Playboi Carti foi preso por agressão agravada. O seu advogado disse que foi “falsamente acusado”.
Playboi Carti, cujo nome verdadeiro é Jordan Carter, foi preso depois de ter sido acusado de sufocar a namorada grávida durante uma discussão sobre um teste de paternidade. O crime terá acontecido no dia 20 de dezembro do ano passado.
De acordo com relatórios obtidos pelo TMZ, o rapper de 26 anos terá alegadamente agarrado a mulher pela garganta e empurrado. A vítima – que não foi identificada – afirmou que ele segurou no seu pescoço até que ela se debateu para respirar e disse à polícia que achava que ia morrer.
Na altura do ataque, a mulher – que supostamente namora com Playboi Carti há mais de dois anos e mora com ele na sua mansão desde julho de 2022 – estava grávida de 14 semanas. A discussão terá começado e rapidamente se tornou física quando a mulher mencionou fazer um teste de paternidade.
Ela terá aproveitado a presença de uma testemunha, que tentou separá-los, e correu para o carro, mas foi atacada novamente pelo rapper. Playboi tentou retirá-la do veículo e colocou a mão sobre a sua boca enquanto ela tentava ligar para o 112. Quando as autoridades chegaram ao local, notaram ferimentos no pescoço, peito e costas.
Em declarações ao TMZ, o advogado do rapper, Brian Steel, disse que o seu cliente foi “falsamente acusado” e que o caso “será encerrado sem qualquer processo ou litígio.”
Playboi Carti teve vários desentendimentos com a lei nos últimos anos, incluindo uma apreensão de armas e drogas em abril de 2020. E recentemente esteve envolvido em polémica devido ao conturbado relacionamento com Iggy Azalea, com quem tem um filho, Onyx. O rapper foi acusado de a ter traído durante toda a gravidez.