Astro da NBA é acusado de violência doméstica pela ex-mulher

Astro da NBA é acusado de violência doméstica pela ex-mulher

  17 Feb 2023

Trevor Ariza, jogador do Los Angeles Lakers da NBA, foi acusado de violência doméstica pela ex-mulher, Bree Anderson. Ela pediu uma medida protetiva contra o jogador de basquete.

De acordo com o site Radar Online, ela exige que Trevor seja proibido de entrar em sua casa e a custódia dos dois filhos do ex-casal. Bree ainda pediu que as visitas do jogador sejam supervisionadas.

“Ele foi verbal e emocionalmente abusivo comigo. Alguns dos abusos aconteceram na frente das nossas crianças. Eu fui financeiramente dependente do Trevor ao longo do nosso casamento”, afirmou Bree. Ela ainda acrescentou que pensou que o divórcio daria um fim aos abusos, mas não foi o que aconteceu.

Trevor teria entrado na casa de Bree sem seu conhecimento diversas vezes. Ela ainda alegou que o jogador não paga pensão e a ameaçou de tirar os filhos de sua guarda. Na petição da medida protetiva, Bree detalhou um suposto incidente de agosto de 2021.

Ela afirmou que Trevor teria ficado bravo após ela negar entregar seu celular. Bree teria sido jogada na cama e estrangulada pelo jogador, que a soltou pouco antes dela desmaiar. A ex-mulher também o acusa de socá-la diversas vezes.

Bree incluiu fotos do rosto com hematomas no processo. Em fevereiro de 2020, Trevor teria estrangulado Bree até ela desmaiar. “Ele me pegou pela garganta e me enforcou até eu ficar inconsciente”, disse. Os dois ficaram juntos por quatro anos.

Em resposta, Trevor exigiu a custódia física e legal conjunta de seus filhos. Ele pediu ao tribunal que encerrasse o direito de Bree à pensão alimentícia. O caso ainda está em andamento.

O post Astro da NBA é acusado de violência doméstica pela ex-mulher apareceu primeiro em ISTOÉ Independente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Would you like to receive notifications on latest updates? No Yes